sábado, 1 de junho de 2013

BLOG ESPAÇO DO MAÇOM SUPERA 595.000 ACESSOS


Nosso Blog, pela ajuda de cada um dos seus leitores, chegou à incrível marca de quase 600.000 visitas. 

Estamos desde agosto de 2008 trabalhando, de forma humilde e silenciosa, produzindo artigos inéditos sobre a filosofia Maçônica, levando a irmãos de todo o mundo (ver mapa de geolocalização acima) conhecimento e interpretação sobre tudo o que se refere à Arte Real.

Com mais de 70 artigos, procuramos abranger desde a história da Maçonaria, passando por análise da ritualística, da liturgia, do esoterismo, e das diversas interpretações filosóficas buscando atender os mais diferentes interesses de nossos leitores contumazes e, também, àqueles eventuais. Nosso site tem, diariamente, em torno de 70% de novos leitores. Ou seja, vai se renovando diariamente, dando oportunidade de espalhar nossos artigos e nossas concepções nos recantos mais afastados do globo.

Temos recebido inúmeras mensagens de agradecimento de pessoas (irmãos e não iniciados), e nossos artigos tem servido como base ou material indicativo para Peças de Arquitetura apresentadas em dezenas de  Lojas Maçônicas espalhadas por todo o Brasil e outros países de língua portuguesa e espanhola. Recebemos muitos pedidos de palestras e conferências para abordagem de assuntos aqui tratados, algumas das quais pudemos atender, e outras infelizmente não, em virtude de nossa atividade profissional.

Queremos continuar contando com vossa companhia e prestigio. Não é fácil manter o Blog e o nível de qualidade que nos propomos a apresentar. Contamos com todos vocês e com o Grande Arquiteto do Universo para que continue nos inspirando neste trabalho de construção de uma sociedade melhor, mais justa e mais perfeita.

Obrigado a todos!!!

Um comentário:

Célia disse...

Parabéns...A arte real me encanta.Me parece uma seleção de homens guerreiros em pro do amor ágape.O homem comum hostiliza o homem sempre motivado pelo orgulho ou pela cobiça.Ainda bem que ai,esses não entram.Célia Alves Vieira.Jacaré Paguá.R.J FRATERNO ABRAÇO.